9788416502721.jpg9788416502721.jpg
Broken. Destroçada
SKU: 2838
Adicionar aos favoritos
Série 1101

Publishers Weekly

Crítica em destaque. Slaughter reúne pela segunda vez, depois de Génesis, as personagens do condado de Grant e as de Atlanta num thriller excecional. Quando a doutora Sara Linton regressa a casa, ao condado de Grant, na Geórgia, por ocasião das férias de Ação de Graças, deseja evitar a polícia, nomeadamente a detetive Lena Adams, a quem atribui a responsabilidade pela morte do marido, o chefe da polícia, Jeffrey Tolliver. Porém, quando a estudante universitária, Allison Spooner, é encontrada morta num lago e Tommy Braham, um rapaz da terra, é detido pelo homicídio, não sem relutância, Sara concorda em ir vê-lo. A investigação rapidamente se descontrola após a morte de Tommy enquanto estava sob custódia policial. Sara contacta o Bureau de Investigação da Geórgia e o agente especial, Will Trent, vem de Atlanta para conduzir a investigação, sendo recebido com desconfiança pela polícia local. Will terá de avaliar a vingança pessoal de Sara contra a detetive Adams e os factos do caso, cujo grau de complexidade aumenta, à medida que vai desenterrando os segredos daquele pequeno condado. Slaughter consegue manter um elevado nível de tensão emocional ao longo de todo o livro.

Os best-sellers internacionais de Karin Slaughter são notáveis, tanto pelos vívidos retratos de vidas tingidas pela perda e pela mágoa, como pelas dramáticas investigações policiais. O seu último livro traz-nos o regresso das suas personagens mais irresistíveis e apresenta-nos outras memoráveis num relato de corrupção, homicídio e confronto, que deixará mais de uma vida... Destroçada.

Quando o agente especial Will Trent chega ao condado de Grant, depara-se com uma esquadra determinada a proteger as inúmeras questões sem resposta, acerca da morte de um detido. Não percebe o motivo de a detetive Lena Adams lhe ocultar segredos; não compreende o seu papel na morte do popular chefe da polícia do condado de Grant; também