9788491396703.jpg9788491396703.jpg
A mulher da estrela azul
SKU: 5065
Adicionar aos favoritos
Seja o primeiro a escrever uma crítica
Série 3941
Nº páginas 352
Coleção Romance Histórico
Formato disponível EBOOK, Papel
Formato eBook ePub
Disponível no iTunes
Disponible en Casa del Libro
Disponível em Google Play

1942. Sadie Gault tem dezoito anos e vive com os pais entre os horrores do gueto de Cracóvia, em plena Segunda Guerra Mundial. No dia em que os nazis destroem o gueto, Sadie, o seu pai e a sua mãe grávida veem-se obrigados a refugiar-se nos perigosos túneis do esgoto. Um dia, ao espreitar por uma grelha, Sadie vê uma rapariga da sua idade a comprar flores.

Ella Stepanek é uma abastada rapariga polaca cuja vida relativamente acomodada se deve aos laços estreitos que a sua madrasta mantém com os alemães que ocuparam o país. Desprezada pelas suas amigas e cheia de saudades do seu noivo, que foi para a guerra, Ella deambula incansavelmente por Cracóvia. Enquanto anda às compras num mercado, apercebe-se de um movimento debaixo da grelha do esgoto e, após uma observação mais minuciosa e próxima, descobre que se trata de uma rapariga escondida.

Ella começa a ajudar Sadie e ambas se tornam amigas, mas à medida que os perigos da guerra se agravam, as suas vidas estão destinadas a colidir e a pô-las à prova face a um destino avassalador. Inspirado em dolorosas histórias reais, A mulher da estrela azul é um testemunho sobre o poder da amizade e a extraordinária força da vontade humana de sobreviver.

A autora de The Lost Girls of Paris, best seller do The New York Times, brinda-nos com esta história fascinante de incomensurável sacrifício e de amizade improvável durante a Segunda Guerra Mundial.

BISAC
FIC014000

«Esta história de Pam Jenoff, alvo de uma investigação meticulosa… é um relato oportuno e convincente dos esforços que envidamos pela família no seio da qual nascemos e por aquela que construímos. É de tirar a respiração até ao fim.»

Jodi Picoult, #1 best seller do The New York Times, autora de Livro dos Dois Caminhos e Um Clarão de Luz

«Sincero e belissimamente escrito… Este romance emotivo está cheio de voltas, reviravoltas e demonstrações de intrepidez e amor que não vai conseguir esquecer. É impossível pousar o livro.»

Lisa Scottoline, #1 best seller do The New York Times, autora de Eternal

«A mulher da estrela azul é um romance profundamente emotivo de uma escritora que, de forma mais do que merecida, é admirada e querida pela verosimilhança, força e beleza do seu trabalho.»

Jennifer Robson, best seller do The New York Times, autora de O Vestido

«A mulher da estrela azul é uma história dotada de uma enorme beleza e assente numa extraordinária investigação. Pam Jenoff consegue captar as provações e os triunfos do espírito humano… É um livro obrigatório.»

Kelly Rimmer, best seller do The New York Times, autora de As Coisas que Não Podemos Dizer

«[Uma] história perturbadora e angustiante de amor, perda e sobrevivência… Os leitores que adoraram The Nightingale e The Alice Network receberão de bom grado A mulher da estrela azul.»

Mary Kay Andrews, best seller do The New York Times, autora de Hello Summer e Sunset Beach

«Mais uma vez, Pam Jenoff exibe a sua mestria… Os clubes de leitura vão, sem dúvida, devorar este romance de leitura compulsiva e que tanto oprime como aquece o coração.»

Kristina McMorris, best seller do The New York Times, autora de Filhos à Venda

Comentários

Ainda não há comentários para este produto.
HarperCollins Ibérica
HarperCollins Ibérica
HarperCollins Ibérica

Ir para o início